FAQ: Dúvidas Frequentes

 

Formas de Pagamento:

Na Aurela Studio, facilitamos sua compra com várias opções de pagamento:

 

  • Cartão de Crédito: Aceitamos todas as bandeiras. Escolha a sua preferida e compre com tranquilidade!

  • PIX: Rápido, seguro e sem complicação.

  • Boleto Bancário: Para quem prefere o tradicional. Lembre-se: o boleto tem validade de 3 dias úteis. Após esse prazo, a compra será cancelada automaticamente.

Assim que o pagamento for confirmado, já começamos a preparar seu pedido com todo o carinho. 💜✨

 


Custo de Envio:

O valor do frete varia de acordo com o destino e a quantidade de itens no pedido. Para saber o custo exato, é só clicar em "Calcular Frete" durante a finalização da compra.

 


Como são os Envios?

Trabalhamos com Total ExpressLoggi e Correios para garantir que seu pedido chegue até você com segurança e agilidade, seja qual for o seu endereço no Brasil.

 


Onde Posso Receber Meu Pedido?

Enviamos para todo o Brasil! O importante é que suas peças cheguem até você, onde quer que esteja.

 


Trocas:

Se por algum motivo você não ficar satisfeita com sua compra, estamos aqui para ajudar! Você tem até 7 dias após receber o produto para solicitar a troca. Basta enviar um e-mail para [email protected]  com o assunto "Troca".

 

Conte pra gente o que aconteceu, e vamos te ajudar a encontrar a peça certa. Lembrando que não realizamos trocas de produtos usadosmanchados ou com cheiro de perfume. Afinal, cada acessório é feito para ser especial!

 


Produto com Defeito?

Se receber algo que não esteja como esperava, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] . Vamos resolver o problema e enviar um novo produto sem custo adicional.

 


Prazo para Trocas:

Você tem até 7 dias após a compra para solicitar a troca ou estorno do pagamento. Nosso objetivo é garantir que sua experiência com a Aurela Studio seja sempre incrível, do início ao fim.